Especialistas em Medicina Chinesa

Tlm: 931 783 452
Tel: 213 558 303
Homepage Clínica Meihua  >  Medicina Chinesa
Marcar Consulta Medicina Chinesa
Informações Medicina Chinesa
Promoções Medicina Chinesa


 

 

   

Medicina Chinesa

Integração da Medicina Chinesa com o ocidente

Medicina Chinesa

Com o objectivo de se tornar a clínica de referência de Medicina Chinesa no nosso país, a Clínica Meihua, adoptou uma estratégia de integração na cultura e hábitos portugueses com os princípios e sugestões milenares da Medicina Chinesa.

A equipa de Especialistas em Medicina Chinesa está focada em criar benefícios para a saúde dos pacientes, sem perder de vista, não só as suas limitações específicas, os seus hábitos, o meio envolvente, a sua cultura e, não menos importante, os seus objectivos e anseios, como também os Fundamentos da Medicina Chinesa.

O enfoque da articulação da Medicina Chinesa com o Ocidente potenciou os resultados clínicos, transformando a Clínica Meihua num caso de sucesso na saúde, por enquanto apenas na área de Lisboa, prevendo-se a replicação do modelo no resto do país num futuro próximo

Existem hoje em Portugal mais boas razões para escolher a Medicina Chinesa, sendo a principal o facto de a Medicina Chinesa curar e tratar os pacientes de forma eficaz e com resultados duradouros. Esse é o objectivo último dos terapeutas ou de outras pessoas ligadas à área da saúde.

Como referência na Medicina Chinesa, a Clínica Meihua sente a responsabilidade do efeito da sua actuação nas pessoas e enfrenta o desafio de divulgar os benefícios da Medicina Chinesa, superando as expectativas e potenciando os resultados clínicos junto dos seus pacientes.

11 Boas Razões para escolher a Medicina Chinesa

Medicina Chinesa é antiga. Tem mais de 4 mil anos de história, livros escritos e documentação científica há mais de 2 mil. Grande parte dos textos fundamentais de Medicina Chinesa escritos há milhares de anos é hoje ainda utilizada academicamente. Significa que questões de segurança, eficácia clínica e soluções médio prazo foram já testados. Os médicos Chineses dependem de e respeitam o trabalho dos mestres do passado.

Consulte o artigo completo: 11 Boas Razões para escolher a Medicina Chinesa

Fundamentos da Medicina Chinesa

Medicina Chinesa é um sistema abrangente e completo de saúde e de cura com origem na antiga China há mais de 4 mil anos, presume-se que na pré história, baseado em noções de harmonia e equilíbrio e que faz uso de numerosas técnicas para tratar ou prevenir patologias tais como acupunctura, massagem, fitoterapia, dietética, exercício físico e outras.

Consulte o artigo completo: Fundamentos da Medicina Chinesa

Medicina Chinesa cura doenças?

Através da fitoterapia da Medicina Chinesa é possível erradicar muito rapidamente os sintomas da gripe e da constipação. Inúmeras pessoas encontram alívio quase imediato com os produtos naturais da Medicina Chinesa evitando efeitos secundários e químicos. No entanto, muitas vezes ouvimos pessoas queixarem-se de que não existe cura para as constipações comuns.

Consulte o artigo completo: Medicina Chinesa cura doenças?

Medicina Chinesa em Lisboa

A equipa de Especialistas em Medicina Chinesa da Clínica Meihua, tratou já, na área de Lisboa, mais de 3 mil pessoas com vantagens muito significativas para a sua saúde, longevidade e qualidade de vida.

Situada na avenida Fontes Pereira de Melo, em pleno centro de Lisboa, a Clínica Meihua criou um espaço confortável e funcional adequado á prática da Medicina Chinesa o qual se prevê ser replicado a curto prazo noutras áreas do país.

Consulte o artigo completo: Medicina Chinesa em Lisboa

Medicina Chinesa - Tratamento e Prevenção de Doenças Crónicas

É no tratamento e na prevenção das Doenças Crónicas que a Medicina Chinesa encontra a sua vocação milenar e dispõe de competências específicas diferenciadoras da Medicina Convencional.

Consulte o artigo completo: Medicina Chinesa - Tratamento e Prevenção de Doenças Crónicas

Controlo de Peso com Medicina Chinesa

Uma digestão desapropriada reduz as capacidades do organismo de transportar e transformar os alimentos e líquidos, levando a um acumular de humidade e mucosidade ou, como sabemos, excesso de gordura corporal.

Consulte o artigo completo: Controlo de Peso com Medicina Chinesa

Medicina Chinesa é tradicional? Entrevista Dra. Cláudia Barradas?

O futuro da Medicina Chinesa é um dos temas desta entrevista à Dra. Cláudia Loureiro Barradas, licenciada em Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Superior de Medicina Chinesa de Lisboa, com estágio e formação em acupunctura no Centro de Treino Internacional de Acupunctura de Nanjing, China.


Consulte o artigo completo: Medicina Chinesa é tradicional? Entrevista Dra. Cláudia Barradas


Comentários


Para comentar ou visualizar os comentários, actualize o seu browser. Obrigado.

Protected by Copyscape DMCA Takedown Notice Checker