GO
Mais sobre Estética
Fale Connosco

Estética Facial com a Medicina Chinesa

Estética Facial

Estética Facial

O processo natural de envelhecimento leva à perda da elasticidade e tonicidade da pele. A pele perde a sua estrutura original de sustentação apresentando sulcos superficiais ou profundos, rídulas e rugas, flacidez, acne, manchas, olheiras e papos (bolsas sub-oculares).

As rugas são linhas ou depressões que se formam na pele com o envelhecimento, pela força exercida na musculatura responsável pela expressão facial. Quando associadas aos efeitos solares ou movimentos de contração prolongada, as rugas podem tornar-se profundas e definitivas.

O envelhecimento da pele pode ser agravado por hidratação insuficiente, fraca proteção solar, tabagismo, poluição, sedentarismo, maus hábitos alimentares e pouca ingestão de água.

O que é a Estética Facial com a Medicina Chinesa?

O tratamento de estética facial com a Medicina Chinesa é sempre precedido de um diagnóstico completo para aferir o estado geral do organismo e da pele a tratar.

Estética Facial

O tratamento facial, adaptado a cada pessoa, poderá incluir a aplicação de agulhas muito pequenas no sulco das rugas, com ou sem recurso à eletroestimulação, seguida, nalguns casos, de aplicação de dermaroller, a fim de promover a produção de colagénio.

No final, através de uma massagem, são aplicados produtos de cosmética natural chinesa, como o pó de pérola, com ação de restruturação da pele e efeito clareador, seguido de um creme anti-rugas adaptado a cada tipo de pele.

Vantagens da Acupuntura Estética:

Acupuntura Estética

  • Método natural não invasivo
  • Promove, para além do tratamento estético, o equilíbrio energético do organismo, combatendo diretamente a causa do seu envelhecimento
  • Promove um lifting natural através da tonificação da musculatura facial, sem alterar a expressão

Objetivos do tratamento de Estética Facial:

Objetivos do tratamento de Estética Facial

  • Reduzir rugas, rídulas e marcas de expressão
  • Ativar a circulação sanguínea, linfática e energética da pele
  • Aumentar a produção de colagénio
  • Reduzir a flacidez, aumentando o tónus da pele
  • Favorecer o rejuvenescimento

Resultados do tratamento Facial

O êxito da Medicina Chinesa nos tratamentos faciais deve-se ao facto de cada um dos músculos do rosto possuir pontos de acupunctura específicos que servem para tratar cada tipo de ruga, estimulando a produção de colagénio e melhorando a microcirculação da pele.

Logo após a 1ª sessão, verificam-se resultados no atenuar das rugas, no clareamento das olheiras e também no aumento do tónus e luminosidade da pele 

Resultados do tratamento Facial

Ao fim de algumas sessões, obtêm-se melhorias significativas e duradouras* na beleza da pele, na redução de rugas e da flacidez e no rejuvenescimento do rosto.

Conheça os nossos programas de estética aqui.

*Disclaimer: Os resultados variam de pessoa para pessoa, dependendo de condições prévias e do cumprimento das orientações do terapeuta.
Partilhar
Fale Connosco