X
GO
Mais sobre Estética

Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa

O que é a Celulite?

A celulite é um depósito de gordura e tecido fibroso que causa irregularidades na pele, aparecendo geralmente nas nádegas, partes posteriores das coxas, abdómen e braços. A celulite é caracterizada principalmente por ondulações na pele, com aspecto “casca de laranja”.

Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa

Tipos de Celulite

Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa

  • Grau 1: Visível só pela compressão do tecido entre os dedos ou pela contracção da musculatura. Não há sensibilidade nem dor.
  • Grau 2: Visível mesmo sem compressão dos tecidos. Já há alteração de sensibilidade.
  • Grau 3: Bem visível. A pele fica enrugada e flácida, assemelhando-se a uma “casca de laranja”. Há muita sensibilidade, sobretudo antes da fase menstrual.

Em que consiste o tratamento da Celulite com a Medicina Chinesa?

Para a Medicina Chinesa, a celulite é uma estagnação de Jin Ye (líquidos orgânicos) pela incapacidade do organismo de drenar estes líquidos.

Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa

Executado por Especialista em Medicina Chinesa, o tratamento tem por objectivo a redução da celulite, promovendo o fluxo de energia, a eliminação de toxinas e o equilíbrio geral do organismo. É utilizada a electroestimulação localizada de forma a eliminar a estagnação, seguida de ventosaterapia e técnicas de Tui Na para drenagem dos líquidos.

Resultados do tratamento da Celulite

  • Redução da celulite e gordura localizada
  • Eliminação de toxinas e líquidos
  • Equilíbrio geral do organismo.
  • Redução de tensões e stress

Na maior parte dos casos, obtêm-se melhorias logo após a 1ª ou 2ª sessão, alcançando-se resultados profundos e duradouros* após 5 ou 10 sessões.

*Disclaimer: Os resultados variam de pessoa para pessoa, dependendo de condições de saúde prévias e do cumprimento das orientações do terapeuta.

Conheça os nossos programas de estética e celulite aqui.

Eliminação da Celulite com a Medicina Chinesa


Partilhar